ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funcionário do TCE é encontrado morto na Vila Planalto

Lidiane Kober e Bruno Chaves | 06/08/2013 17:49

O funcionário do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Luiz Donisete Leite dos Santos, foi encontrado morto por um vizinho, na tarde desta terça-feira (6), na Rua da Esperança, na Vila Planalto, em Campo Grande. De acordo com a perícia, o corpo foi localizado no chão do quarto do servidor público de bruços e sem sinais de luta.

“Existem evidências de mal estomacal”, relatou o perito criminal, Helder Figueiredo, fazendo menção ao fato de a equipe encontrar restos de vomito do lado do corpo. Segundo vizinhos, o funcionário público não costumava ingerir álcool e tomava remédio para pressão alta.

O corpo foi encontrado após a filha de Luiz Donisete, Ana Luiza Gonçalves, tentar, por várias vezes, falar com o pai e não conseguir. Por isso, ela acionou um vizinho para procurá-lo. Ele encontrou a casa de portas fechadas e, com a autorização da filha do morto, arrombou a residência.

Assim que viu o funcionário público morto no quarto, o vizinho acionou o Corpo de Bombeiros, que chamou a Polícia Militar e a perícia. “Ele estava deitado no chão de bruços, com uma cartela de remédio do lado e o quarto estava todo revirado”, relatou o soldado da PM, Thiago. “A bagunça era só no quarto, como se ele estivesse procurando algo”, completou.

Luiz Donizete trabalhava no setor de gráfica do TCE e morava com a filha e dois netos, um de três anos e outro de oito meses. Desde ontem, ele não era visto pelos vizinhos, que estranharam ver o carro do funcionário público, um Honda Civic, estacionado do lado de fora da residência desde segunda-feira (5).

A filha e os netos de Luiz Donisete estavam em Nova Andradina e estão retornando a Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias