ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Funcionário e amigo são presos ao furtar alimentos e cuecas de hipermercado

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 02/04/2014 07:00
Os dois foram presos em flagrante. (Foto: Marcelo Victor)
Os dois foram presos em flagrante. (Foto: Marcelo Victor)

Um funcionário do Hipermercado Extra, na Rua Maracaju, em Campo Grande, foi flagrado na madrugada desta quarta-feira (2), ao furtar R$ 930 em mercadorias. Entre os itens furtados estão alimentos, réguas de energia, livros, meias e cuecas. Aislau Chacha Duarte, 21, e o comparsa dele, Lucas Barbosa Vieira, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, Aislau trabalhava há 6 meses no hipermercado no turno da noite. Nesta madrugada, por volta das 4h30, ele foi flagrado pelo circuito interno colocando dentro de uma mochila vários itens. Ele contava com a ajuda do amigo, que fingia ser cliente, para sair do local com os produtos. Além disso, os dois ainda comiam no interior do estabelecimento.

À Polícia, o gerente contou que o funcionário tinha no armário um imã para tirar o identificar que aciona o alarme para impedir a saída do objeto da loja. Os dois foram presos em flagrante por furto e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias