ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Funcionário é preso por furtar 40 iPhones para vender no camelódromo

Daniel Machado | 30/03/2015 22:52
O autor confessou que furtava iPhones para revendê-los no camelódromo, onde ele, o pai e o filho possuem um box. (Foto: Divulgação)
O autor confessou que furtava iPhones para revendê-los no camelódromo, onde ele, o pai e o filho possuem um box. (Foto: Divulgação)

Um homem de 30 anos, funcionário do almoxarifado de uma grande rede varejista nacional com lojas em Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil suspeito de furtar 40 aparelhos de celular do estoque e causar um prejuízo estimado de R$ 100 mil à rede Casas Bahia.

Robson da Costa e Silva, 30 anos, segundo a Polícia Civil, confessou que furtava iPhones para revendê-los no camelódromo, onde ele, o pai e o filho possuem um box. Todos eles, além de um outro homem, foram presos por receptação mas, após serem ouvidos e indiciados, foram liberados após pagamento de fiança de R$ 2 mil. Um outro receptador ainda se encontra preso por não ter pago fiança.

O autor foi indiciado por furto qualificado com abuso de confiança e, por não ter antecedentes criminais, responderá em liberdade. No entanto, se condenado, poderá cumprir pena de 2 a 8 anos de prisão.

Os compradores dos aparelhos foram identificados pela polícia e parte dos produtos foi recuperada e devolvida à loja.

Nos siga no Google Notícias