ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Funcionários de açougue são presos ao serem flagrados furtando carne

Filipe Prado | 09/09/2015 06:17

Dois homens, funcionários de um açougue na Vila Carvalho, foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (8) ao serem flagrados pelo proprietário do estabelecimento furtando quase R$ 400 em peças de carne. Eurides Puquiviqui dos Santos, 29 anos, e Jose Donizete Cardoso, 51, alegaram que não pagaram a carne porque não havia energia elétrica.

Conforme o registro da Polícia Civil, o proprietário do açougue de 47 anos percebeu que estava sumindo uma grande quantidade de carne de seu estabelecimento. Então resolvendo fingir que sairia mais cedo e fazer campana em frente á loja.

O patrão flagrou os dois funcionários saindo com várias sacolas, contendo peças de carne, cervejas, macarrão instantâneo, totalizando R$ 390 em produtos. O proprietário acionou a Polícia Militar, que prendeu os autores em flagrante.

Eles alegaram que não pagaram pelos produtos e não anotaram a baixa no livro caixa, porque não havia energia elétrica. Os acusados foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias