ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Funcionários de frigorifico paralisam para reivindicar qualidade nas refeições

Viviane Oliveira | 26/11/2013 08:09

Cerca de 150 trabalhadores do Frigorifico Boi Verde, que fica na BR-163 na saída para São Paulo, cruzaram os braços na manhã desta terça-feira (26), para reivindicarem melhor qualidade da comida fornecida pela empresa.

Segundo o presidente do Stic,CG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Campo Grande, Vilson Gimenes Gregório), os funcionários estão parados na frente do frigorifico desde as 5h de hoje. “100% dos trabalhadores estão parados até que a administração resolva o problema”, diz.

Conforme Vilson, os funcionários trabalham 8h por dia e a comida fornecida pela empresa é de péssima qualidade. Além disso, os funcionários reclamam que faltam talheres, não tem prato e eles são obrigados a comer em vasilha de manteiga.

“Como se não bastasse isso, eles servem todos os dias arroz, feijão e carne. Sempre a mesma coisa, não tem um legume, uma salada”, reclama o presidente do sindicato. Segundo ele, a administração já está ciente da reivindicação e agora eles aguardam uma posição da empresa.

Nos siga no Google Notícias