ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Funcionários do Shopping são obrigados a estacionar em local provisório

Jorge Almoas e Danúbia Burema | 06/12/2010 16:25

Novo "estacionamento" foi montado atrás da antiga sede do Garras

Quem trabalha no Shopping, foi obrigado a estacionar distante do local de trabalho (Foto: João Garrigó)
Quem trabalha no Shopping, foi obrigado a estacionar distante do local de trabalho (Foto: João Garrigó)

A promessa de maior volume de vendas neste final de ano, acompanhado pelo acréscimo de pessoas em circulação pelo Shopping Campo Grande, levou à administração do centro comercial a improvisar um estacionamento para quem trabalha no local.

Com a desapropriação do prédio onde funcionava o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), os lojistas e funcionários foram direcionados a estacionar os carros na área atrás da antiga delegacia.

Com espaço para 400 vagas, cerca de 800 funcionários do Shopping precisam disputar um lugar para seu veículo. “Ficou péssimo”, limitou-se a dizer um funcionário que estacionava na área quando o Campo Grande News esteve no local.

Outra funcionária de uma loja, que pediu para ter a identidade preservada, conta que já havia pago os R$ 35,00 cobrados dos mensalistas do estacionamento do Shopping Campo Grande. “Paguei para estacionar dentro do Shopping, não naquele lugar”, reclama a trabalhadora, de 30 anos.

Ela acrescenta que deixa o trabalho próximo da meia-noite e que neste horário a saída pelo supermercado Carrefour já está fechada, forçando-a a dar uma volta pela Afonso Pena até chegar ao novo estacionamento.

Carros são deixados em área gramada atrás da sede do Garras (Foto: João Garrigó)
Carros são deixados em área gramada atrás da sede do Garras (Foto: João Garrigó)

Mais conforto

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande informou que a intenção ao propor o estacionamento na área que pertencia ao Garras foi criar mais vagas para os clientes.

Com as obras de contenção de enchentes em parte do estacionamento, vários locais para carros foram interditados, transformando o ato de estacionar em uma “caça ao tesouro”, no caso, pela vaga.

Ainda de acordo com a assessoria, o projeto de ampliação do Shopping Campo Grande – que forçou a transferência do Garras – está em fase de adaptação.

Nos siga no Google Notícias