ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Fundac abre inscrições para oficina de técnicas de aquarela

Alan Diógenes | 17/10/2015 21:58

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) abre inscrições para oficina de técnicas de aquarela, que vai acontecer todas as sexta-feiras, de 14h às 17h, no Atelier Livre do Horto Florestal. O Curso será gratuito e terá início dia 6 de novembro. As vagas são limitadas.

Com o objetivo de ensinar as técnicas e cuidados da pintura com aquarela, a artista Hellen Cris, professora do curso, usará metodologia com aulas expositivas abrangendo a história da aquarela e seus principais artistas, técnicas de pintura com aquarela, linguagem visual (cor, textura, e forma) e demonstrativas de técnicas de pintura. Posteriormente, serão produzidos trabalhos em aquarela.

O aluno inscrito deverá comparecer com o seguinte material: papel gramatura 300 (papel de aquarela),pincéis macios e tinta aquarela. Durante as aulas, a professora vai explorar as principais técnicas com o objetivo de ensinar a manipulação correta da tinta aquarela, além de conhecer técnicas e materiais para a pintura com aquarela e noções básicas de linguagem visual.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas no Atelier Livre do Horto Florestal onde o curso será ministrado ou pelos telefones 3314-3228 (Fundac) ou 9269-5114. A entrada do Horto é pela rua Joel Dibo, em frente ao Senac.

Serviço - Local: Atelier Livre do Horto Florestal/ Data: 6 de novembro/ Duração da oficina: um mês/4 aulas/ Horário: 14h às 17h.

Nos siga no Google Notícias