ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Fundac divulga lista de avaliadores dos projetos do FMIC e Fomteatro

Alan Diógenes | 29/07/2014 22:05

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) divulgou hoje (29) no Diário Oficial de Campo Grande o nome dos pareceristas homologados para avaliar os projetos inscritos no FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e Fomteatro (Programa Municipal de Fomento ao Teatro).

Cada consultor foi credenciado para emitir pareceres em até três áreas culturais. A remuneração é de R$ 250 por parecer, sendo que o credenciado tem 15 dias para entregá-lo, a contar da data de recebimento dos projetos. No momento, técnicos da Fundac estão separando os projetos por área para encaminhá-los aos pareceristas.

Os consultores emitirão parecer nas seguintes áreas: música, ópera e musicais; teatro; produção discográfica, videográfica, e cinematográfica; artes visuais, incluindo fotografia e artes plásticas; literatura, livro e leitura; dança; manifestações circenses; cultura popular, inclusive artesanato; patrimônio cultural e artístico material e imaterial; cultura digital e arte-tecnologia; rádio e televisão educativos e culturais sem caráter comercial; gestão, pesquisa, capacitação e difusão no campo da cultura.

No dia 22 de agosto, será publicada a relação dos aprovados no FMIC e Fomteatro. Os produtores culturais que tiverem projetos inabilitados terão até dia 10 de setembro para entrarem com recurso. O resultado final será divulgado em 15 de setembro. A chamada para contratação dos projetos será feita no dia 16 de setembro e o repasse de recurso será feito até dia 3 de outubro, sendo que o período de execução dos projetos será até 1° de abril de 2015.

Nos siga no Google Notícias