ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Fundação do Trabalho suspende ações em Campo Grande durante carnaval

Natalia Yahn | 06/02/2016 12:35

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) suspendeu as ações itinerantes no período de carnaval. O projeto que atende a população nos bairros não vai ser realizado na segunda e na terça-feira (dias 8 e 9 de fevereiro). O atendimento normal será retomado na quarta-feira (10), no período da tarde, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O programa nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.  interessado poderá realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre seguro desemprego

Na quarta-feira, o atendimento será feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Nossa Sra. Aparecida "Carlinda Pereira Contar", na Rua Kamie Shimabuco, n° 8, das 13h30min às 17h.

Documentos necessários - Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Já para fazer a emissão da carteira de trabalho, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar comprovante de residência e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias