ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fundação realiza Seminário sobre Desafios da Gestão Pública no Brasil e EUA

Alan Diógenes | 28/06/2014 21:09

A Fundação Getúlio Vargas convida para Seminário Desafios da Gestão Pública no Brasil e nos Estados Unidos que acontecerá no dia 06 de agosto de 2014, no auditório Engenheiro M.F. Thompson Motta na Praia de Botafogo, 190-12º andar, bairro de Botafogo no Rio de Janeiro (RJ). O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

A programação conta com cerimônia de abertura, e os temas relacionados são: Os desafios da Gestão Pública no Brasil, Os desafios da Gestão Pública nos Estados Unidos, Formação de Funcionários e Gerentes seniores em Administração e Gestão Governamental, Investimentos em Infraestrutura: Perspectiva Brasileira, Investimentos em Infraestrutura: Perspectiva americana, Inovação na Governança Pública e desenvolvimento sustentável e Palestra de Encerramento.

Os responsáveis pela coordenação do evento são: Pró-reitor da FGV, Antônio Freitas, Fátima Bayma (FGV/EBAPE), Istvan Karoly Kasznar ( assessoria da presidência FGV), e Marilyn Marks Rubin (Senior Fulbrigt professor, John Jay college, city University of New York. Para mais informações sobre a inscrição acesse: www.fgv.br

Nos siga no Google Notícias