ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Funsat encerra inscrições para cursos de Call Center e Eletricista na 4ª

Paula Maciulevicius | 24/10/2011 18:09

As inscrições ainda podem ser efetuadas na Agência de Empregos da Funsat, no horário das 7h às 17h

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra inscrições para cursos de Call Center, Eletricista Predial, Atendente Operacional Logística e Higiene e Manipulação de Alimentos na próxima quarta-feira.

As inscrições ainda podem ser efetuadas na Agência de Empregos da Funsat, no horário das 7h às 17h. Após o cadastro feito na Agência de Empregos a equipe técnica entrará em contato confirmando local e data das aulas.

Os interessados devem ter em mãos os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho/PIS e comprovante de residência).

Cursos - No setor de Serviços ainda há vagas para o curso de Atendente de Call Center – nos períodos vespertino e noturno. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, avenida Calógeras, 405, Vila Santa Dorotéia.

No setor da indústria, há vagas para Operador Operacional e Logística – com aulas no período vespertino, na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, avenida Calógeras, 405, Vila Santa Dorotéia.

Na área da Construção civil tem vagas abertas para os cursos Eletricista Predial, com aulas no período vespertino (das 13h às 17h), com previsão para inicio das aulas em novembro, na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, avenida Calógeras, 405, Vila Santa Dorotéia.

No ramo de Comércio/Alimentos há vagas para o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos. As aulas serão ministradas no bairro Mário Covas, na sede da Incubadora Mário Covas e na sede da Incubadora Zé Pereira, no bairro Zé Pereira.

A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581. Outras informações pelos telefones 3314-5801 3 3314-5841.

Nos siga no Google Notícias