ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Funsat itinerante leva atendimento a três bairros da Capital esta semana

Flávia Lima | 23/11/2015 10:23

O projeto Funsat itinerante atende esta semana a população de três bairros da cidade. Nesta segunda- feira (23), o atendimento acontece na sede do CRAS Guanandi “Mida Barbosa Marques", na Rua Itaguassu 7, no Bairro Guanandi.

Já na terça-feira (24), a equipe estará no CCI “Edmundo Shewneman” , na Vila Piratininga. O atendimento será na Rua Manoel da Costa Lima, 1.220 e na quarta-feira (25), no Jardim Tarumã, na sede do CRAS “Vila Gaúcha”, na Rua Beira Mar, 1186, no Jardim Tarumã. O atendimento nos três locais acontece das 8 horas ao meio-dia.

Os documentos necessários para realizar os serviços de intermediação de empregos são a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da primeira via da carteira de trabalho, a pessoa deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

O Funsat Itinerante nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de emprego oferecidos em diversas regiões da capital. Além da emissão da carteira de trabalho, também é realizado cadastro e o encaminhamento para vagas de emprego e ainda são oferecidas orientação sobre o seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias