ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Funsat itinerante vai estar nas Moreninhas e mais 3 bairros na próxima semana

Paula Maciulevicius | 01/10/2011 18:50

Serviços são realizados das 7h30 às 12h

A Funsat itinerante vai estar nas Moreninhas, Aero Rancho, Canguru e Maria Aparecida Pedrossian na próxima semana. A fundação oferece os serviços de intermediação de empregos aos trabalhadores nos bairros, às segundas, terças e quartas-feiras, das 7h30min às 12 horas.

Na segunda-feira, a Funsat vai atender os moradores da Moreninha II no CRAS “Alair Barbosa de Rezende”, na Rua Pariris, n° 330. Já na terça-feira, a vizinhança do Aero Rancho vai poder conferir os serviços no CRAS “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, na Rua Globo de Ouro, n° 862.

Na quarta-feira é a vez do bairro Canguru, no CRAS “ Dr. Fauze Dualib Amizo”, na Rua dos Topógrafos, nº 1.175 e por fim, na quinta-feira, a agenda se encerra na Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian, na avenida Orlando Daros, n°279.

Documentos necessários - Para realização dos serviços o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para a habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom).

Nos siga no Google Notícias