ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Funsat lança na sexta-feira cursos de capacitação para 480 trabalhadores

Viviane Oliveira | 02/05/2012 14:05

Na sexta-feira (4), às 8 horas a Funsat (Fundação Social do Trabalho) fará o lançamento dos cursos de qualificação social e profissional para 480 trabalhadores beneficiados pelo programa de Inclusão profissional.

O evento será realizado na sede da Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) em frente ao Terminal Guaicurus.

Durante o evento, os trabalhadores assistirão a uma palestra motivacional, além de orientação sobre as modalidades de qualificação oferecidas nesta etapa do programa de inclusão profissional.

Na manhã do lançamento, a equipe da técnica da Funsat atenderá os trabalhadores e realizará o cadastro dos cursos por eles escolhidos. Os cursos abrangem as modalidades da construção civil, comércio, serviços e industrial, com previsão de início no mês de junho. As aulas serão ministradas uma vez por semana com quatro horas diárias.

A sede da Seintrha está localizada na avenida Gury Marques, 1199, em frente ao Terminal Guaicurus. Mais informações pelo telefone 3314-5801.

Nos siga no Google Notícias