ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Funsat oferece nesta segunda-feira 10 vagas para auxiliar de depósito

Luciana Brazil | 15/10/2012 08:44

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (15) mais de 40 oportunidades de emprego. Ao todo, 10 vagas são para auxiliar de depósito, sem experiência. Para se candidatar a vaga é necessário apenas ter o ensino fundamental completo.

Também é oferecida uma vaga para gerente de recursos humanos e para preencher a vaga é preciso ter conhecimento em informática, Excel e Word, e ter ensino superior incompleto. O profissional vai acompanhar as compras e controlar almoxarifado. Fará a gestão de equipe de limpeza e vai desenvolver o cronograma de conservação, a aplicação de produtos e utilização de equipamentos e gestão de almoxarifado.

Uma das oportunidades de hoje é para monitor de recreação com experiência na área. O profissional contratado irá trabalhar de terça a domingo, auxiliando crianças no parque no uso correto dos brinquedos.

A Funsat oferece ainda uma vaga para assistente administrativo, com experiência, duas vagas para ajudante de pintor, duas vagas para auxiliar de cozinha, quatro oportunidades para alimentador de linha de produção e seis vagas para atendente de lanchonete.

São nove vagas para costureira de máquinas industriais e 10 vagas para promotor de vendas, sem experiência. este último, que pode ter o ensino médio incompleto, vai trabalhar para empresa telefônica realizando venda de planos e serviços em horário comercial de segunda a sábado e precisa ter disponibilidade para realizar viagens, pelo menos duas vezes ao mês.

Os interessados podem se cadastrar no site maisemprego.mte.gov.br ou ir até a sede da Funsat, das 7h às 17hs, que fica na avenida Eduardo Elias Zaharan, n° 1581.

Nos siga no Google Notícias