ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Funtrab e OAB vão oferecer serviços em terminais e na Feira Central

Nyelder Rodrigues | 20/04/2016 21:09

Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) e OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul) vão oferecer serviços públicos gratuitos à população na semana de véspera do Dia do Trabalhador, 1º de maio.

Uma unidade móvel vai atender em terminais de ônibus e na Feira Central de Campo Grande, oferecendo além de vagas, regularização de carteira de trabalho, entre outros, orientação trabalhista aos interessados.

A intenção do projeto é levar aos moradores de várias regiões da cidade a oportunidade de conseguir recolocação no mercado de trabalho, sem precisar se locomover por grandes distância ou gastar com transporte.

No próximo dia 25, o atendimento será feito no terminal Morenão, indo no dia seguinte para o General Osório. No dia 27 e 28, respectivamente, a unidade vai até os terminais Júlio de Castilho e Bandeirantes.

No encerramento, dia 29, o local de atendimento será a Feira Central. Nos terminais, o atendimento será das 8h às 14h, enquanto que na Feira Central será feito das 18h30 às 20h.

Nos siga no Google Notícias