ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Funtrab fecha até dia 28 para troca de endereço na Capital

Aline dos Santos | 17/04/2015 12:39
Nova sede da Funtrab será inaugurada por ministro. (Foto: Chico Ribeiro)
Nova sede da Funtrab será inaugurada por ministro. (Foto: Chico Ribeiro)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai retomar o atendimento ao público somente no dia 28 de abril. O serviço vai ficar fechado para a troca de endereço. No dia 27, a nova sede será inaugurada pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias, e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O prédio fica localizado na rua 13 de Maio, 2.773 (na antiga sede da Caixa Econômica), Centro de Campo Grande. Enquanto o prédio da rua 14 de Julho apresenta goteiras, rachaduras e não tem acessibilidade para pessoas com deficiência, o novo imóvel vai ter boas condições de atendimento ao trabalhador.

Conforme o site de notícias do governo, a Funtrab vai oferecer serviços de intermediação de emprego, emissão de Carteira de Trabalho, qualificação profissional, apoio à geração de trabalho e renda, postos de atendimento do Procon, Vale Renda (benefício social direcionado às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica) e Vale Universidade (benefício social aos estudantes universitários de baixa renda com bolsa de até 70%).

Nos siga no Google Notícias