ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Furto de celular pode ter sido motivo do assassinato de jovem de 22 anos

Paulo Yafusso | 28/09/2015 17:08

O furto de um celular pode ter sido o motivo do assassinato de Jean Felipe Benites, 22 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Estrela Parque, em Campo Grande. Segundo o delegado Sérgio Lopes Duarte, da 4ª Delegacia, localizada no bairro Moreninhas, dois suspeitos já estão identificados e a polícia está a procura deles.

Segundo o delegado, testemunhas disseram que Jean e os dois suspeitos estavam em frente a um restaurante na rua Frank Sinatra quando começaram a discutir. Jean Felipe estava sendo acusado pelos jovens de ter furtado o celular da namorada de um deles, e durante o bate-boca um dos rapazes sacou a arma e atirou.

Atingido por um tiro nas costas e outro na perna, Jean Felipe correu e tentou encontrar ajuda entrando no quintal de uma casa que estava com o portão aberto. Mas antes de conseguir socorro, caiu morto. “Houve uma discussão e a vítima, mesmo depois de atingida, ainda correu uns 70 metros procurando socorro”, afirmou o delegado.

O padrasto e a mãe de Jean Felipe foram ao local onde o jovem foi morto, mas não foram ouvidos ainda pelo delegado. Ele disse que ainda não foi verificado se a vítima tem passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias