ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Furto de equipamentos de fotógrafo está sendo investigado, diz shopping

Amanda Bogo | 22/11/2016 15:49
Estacionamento onde equipamento do fotógrafo foi furtado (Foto: Alcides Neto)
Estacionamento onde equipamento do fotógrafo foi furtado (Foto: Alcides Neto)

O shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, onde um fotógrafo de 24 anos teve seu equipamento com valor estimado de R$ 50 mil furtado afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está apurando as circunstâncias do crime. 

Em nota enviada à imprensa, a assessoria afirma que os fatos já estão sendo apurados e o shopping irá colaborar com todas as informações necessárias para a investigação.

Higor Blanco, 24 anos, estacionou seu veículo gol cinza por volta das 20 horas no estacionamento da Rua Japão, próximo à entrada da praça de alimentação, e foi assistir um filme.

Após 4 horas, quando retornou até o local para ir embora, percebeu que o banco do motorista estava inclinado para frente. “Fechado, o carro não tinha sinais de arrombamento e muito menos vidro quebrado”, conta.

Ao abrir o veículo, Higor teve a surpresa. Todos os equipamentos de trabalho como câmeras, lentes e notebook tinham sido levados. “Os objetos estavam em uma mala sobre o banco traseiro do automóvel”, diz. Segundo ele, o sistema de alarme e as travas elétricas do veículo estão funcionando normalmente.

Desesperado, Higor entrou em contato com os responsáveis pela segurança do estabelecimento e informou a situação. Ele registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para que as imagens do circuito interno sejam entregues à polícia.

Nos siga no Google Notícias