ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Furto há um mês afetou sistema de câmeras em agência e cofre estaria vazio

Aline dos Santos e Luana Rodrigues | 17/10/2016 08:54
Agência dos Correios foi furtada nesta madrugada em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Agência dos Correios foi furtada nesta madrugada em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

Um furto há um mês e meio comprometeu o sistema de segurança da agência dos Correios que foi alvo, mais uma vez, de ladrões na madrugada desta segunda-feira (dia 17) em Campo Grande. A unidade fica localizada na galeria Shopping Itanhangá Park, no cruzamento da Rodolfo José Pinho com a Chaadi Scaff. Os ladrões levaram o cofre, mas há possibilidade de que ele estivesse vazio.

De acordo com o gerente de segurança empresarial Márcio Nei, provavelmente o cofre estava vazio. “Essa não é a primeira vez. Já foi furtada há um mês e meio e por isso o sistema [de câmeras] estava comprometido”, afirma.  Ele é responsável pela segurança de todas a agências de Correios particulares em Mato Grosso do Sul.

Conforme informações preliminares, um vigilante, que faz ronda no bairro, percebeu a movimentação na agência e acionou a PM (Polícia Militar). O relato foi de que havia seis homens e uma caminhonete, modelo Nissan Attack e de cor verde, no local. As pessoas usavam casacos preto, luvas cirúrgica e capuz. Os ladrões levaram o cofre e promoveram quebradeira na sala.

A PF (Polícia Federal) chegou ao local às 5h. A investigação é feita pela corporação porque os Correios é do governo federal. A reportagem solicitou informações à assessoria de imprensa dos Correios.

Nos siga no Google Notícias