ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Fusca “abandonado” na Afonso Pena pega fogo e chamas são contidas por populares

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr. | 24/02/2015 14:20
Incêndio foi controlado antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)
Incêndio foi controlado antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)

Um veículo Volkswagen Fusca, de cor prata, que estava estacionado próximo ao Shopping Pátio Avenida, na Avenida Afonso Pena, pegou fogo no início da tarde de hoje (24) e as chamas tiveram que ser contidas por populares que passavam no local no momento do incidente.

A suspeita é de que o fogo tenha surgido em decorrência de um problema elétrico e se alastrou pelo compartimento do motor que fica na traseira do veículo. Fiação, motor e a tampa do compartimento ficaram parcialmente danificadas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o local, mas o incêndio já havia sido controlado por pessoas que passavam no momento do incidente com o auxilio de extintores.

Até o momento, o proprietário do veículo, que estaria estacionado no local desde às 11h, não foi localizado.

Outro caso – Também nesta terça-feira, por volta das 10h da manhã, um outro veículo pegou fogo dentro do estacionamento da escola estadual Hércules Maymone, na Capital. Segundo informações de leitores do Campo Grande News o veículo pertence a uma funcionária da escola.

O incidente causou pânico pela possibilidade do fogo se alastrar e atingir outros carros que estavam estacionado no local. As chamas foram contidas por funcionários da escola com o auxilio de extintores.

Nos siga no Google Notícias