ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Galho cai e atinge veículo na avenida Ricardo Brandão

Priscilla Peres e Caroline Maldonado | 21/12/2014 10:39
Bombeiros retiraram galho e podaram as árvores. (Foto: Pedro Peralta)
Bombeiros retiraram galho e podaram as árvores. (Foto: Pedro Peralta)

O galho de uma árvore de grande porte caiu em cima de um veículo que transitava pela avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande. O condutor seguia para o lado oposto da cidade, quando no cruzamento com a rua Nova Era, teve o carro atingido.

O mestre de obras, João de Deus Alves, 54, conduzia o veículo modelo Gol de 1995 pela avenida Ricardo Brandão para buscar sua esposa. Segundo ele, ao ver que um galho da árvore iria cair, acelerou para tentar desviar, mas não houve tempo hábil.

O galho caiu na parte da frente do veículo, quebrou o farol e retrovisor e amassou o capô. João de Deus afirma que vai procurar a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, porém, com poucas esperanças de ser ressarcido do prejuízo. "Eu sei que isso demora para receber. Meu Natal já era", disse se referindo aos gastos financeiros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e aproveitou para arrancar a árvore que estava comprometida, além de podar outras duas. Segundo eles, as árvores do local estão oferecendo riscos aos condutores por serem muito baixas, podem encostar nos caminhões ou mesmo cair em cima de carros.

Parte da avenida ficou interditada por alguns minutos para a poda, mas o trânsito foi liberado logo em seguida.

Nos siga no Google Notícias