ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Galho parte cabo e interrompe fornecimento de energia em 3 bairros

Jorge Almoas | 01/03/2011 20:57

Situação já foi normalizada, informa Enersul

O motivo da interrupção no fornecimento de energia elétrica em três bairros de Campo Grande na noite desta terça-feira foi a queda de um galho sob a rede de transmissão.

O galho partiu um cabo transmissor na Avenida Três Barras e causou a queda de energia elétrica nos bairros São Lourenço, Vilas Boas e Tiradentes.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, concessionária de energia elétrica que abastece Campo Grande, o serviço de reparação foi realizado e o fornecimento restabelecido.

Apenas o trecho onde o galho partiu o cabo de energia elétrica está isolado. A previsão é que o conserto seja concluído ainda hoje.

Programação – Nesta quarta-feira, estão previstos dois desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica em Campo Grande.

Das 7h30 às 9h30 horas, a energia elétrica será interrompida no Residencial Rita Vieira, região sudeste de Campo Grande. A interrupção vai atingir a Avenida Três Barras, e as ruas Traíra, Deolinda Alves e imediações.

Também nesta quarta-feira, o bairro Tiradentes terá um período sem energia elétrica. Das 12h30 às 16 horas, a região das ruas Barão de Ubá e da Nogueira ficará sem abastecimento.

Mais informações pelo telefone 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias