ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ganhador de carro depositou mais de 80 carnês e já ganhou na quina

Lidiane Kober | 27/12/2013 17:45
Igor levou o carro que seu pai ganhou no sorteio do "IPTU dá Prêmios" (Foto: Cleber Gellio)
Igor levou o carro que seu pai ganhou no sorteio do "IPTU dá Prêmios" (Foto: Cleber Gellio)

Representando o pai na entrega do carro zero quilômetro do programa “IPTU dá Prêmios”, Igor Locatelli disse, nesta segunda-feira (27), que a família depositou mais de 80 carnês para concorrer aos brindes e revelou que esta não foi a primeira vez que a sorte bateu na porta. “Já ganhei quase R$ 15 mil na quinta”, contou.

O pai de Igor ganhou o automóvel, modelo Uno, no sorteio de primeiro de agosto do programa “IPTU dá Prêmios”. A prefeitura tinha 30 dias para entregar o veículo, mas problemas na licitação emperraram o processo. Segundo o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, a licitação precisou ser refeita porque só uma empresa apresentou proposta.

“Acompanhamos pela imprensa os problemas na licitação e jamais imaginamos ficar sem o carro”, disse Igor. “Confiamos na gestão”, completou. Ainda segundo ele, esta é a primeira vez que a família é contemplada no sorteio do programa “IPTU dá Prêmios”. Além do carro, a prefeitura entregou hoje cinco fornos de micro-ondas, cinco aparelhos de TV LCD 42’, cinco aparelhos de ar-condicionado e cinco notebooks.

Na presença da maioria dos secretários, o prefeito Alcides Bernal (PP) sorteou ainda os últimos cupons deste ano do programa. Os premiados desta sexta-feira terão os nomes confirmados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e receberão os brindes na próxima segunda-feira (30) em solenidade que acontecerá às 9 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão.

Nos siga no Google Notícias