ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Garçom "atropelado" recebe alta do hospital; 2ª vítima continua internada

Evelyn Souza | 09/09/2013 10:31
Anauri Ivarras recebeu alta do hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)
Anauri Ivarras recebeu alta do hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)
Motocicleta ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)
Motocicleta ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Anauri Ivarras de Souza, de 31 anos, uma das vítimas do acidente que envolveu um médico da Capital, já recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande. O garçom, segundo a assessoria do hospital, teve apenas ferimentos leves e foi liberado às 17h de ontem.

A outra vítima, identificada como Carlos Henrique Aparecido Nunes, teve traumatismo na cabeça e no joelho e está internada no setor de enfermaria do hospital. Ele não corre risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 desse domingo (8), na avenida Afonso Pena, esquina com a Calógeras. As vítimas voltavam do trabalho, no bar Barbaquá e estavam de motocicleta, paradas no sinal vermelho, quando foram atropeladas por um médico, que conduzia um veículo Elantra.

Com o impacto da batida, Anauri, que pilotava a Honda Strada foi parar no teto do carro e o Carlos, a 20 metros do local do acidente. A motocicleta ficou destruída e teve o motor arrancado.

Testemunhas disseram à Polícia que as vítimas estavam trabalhando de garçons em uma boate da região central e voltavam para casa, aguardando o semáforo, quando ocorreu o acidente.

Testemunhas também afirmaram que o médico, William Ivan Miyasato, 28 anos, estava embriagado e em alta velocidade. O motorista realizou o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado ontem mesmo, após pagar fiança de R$ 8.136,00.

A fiança equivale a 12 salários mínimos foi arbitrada pelo delegado Luis Thomás de Paula Aquino, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias