ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Garçom matou garota após brigar para não pagar "programa frustrado"

Graziela Rezende | 31/01/2014 10:50
Garçom a golpeou porque não queria pagar pelo programa. Foto: Cleber Gellio
Garçom a golpeou porque não queria pagar pelo programa. Foto: Cleber Gellio

A mistura de whisky Red Label com cocaína, aliada ao fato dele não ter conseguido a ereção, seria o motivo que provocou uma briga entre o garçom Jorge Armando Vieira Júnior, 35 anos, e a garota de programa Kátia Loup Pereira, 20 anos, fato que culminou na sua morte. O autor do crime, ainda internado na Santa Casa, foi interrogado na manhã de ontem (30), pelo delegado Wellington de Oliveira, e confessou com detalhes o assassinato.

Na ocasião, ela também estava alcoolizada, mas queria receber R$ 400 pelo “serviço prestado”. Ele disse que não pagaria naquele momento, mas até o meio-dia repassaria o dinheiro a ela. “Na versão do Jorge, foi o momento em que ela levantou e foi buscar uma faca no saguão, que inclusive estava sendo utilizada para cortar limão. Ele também pegou uma tesoura embaixo do balcão e partiu para cima dela”, explica o delegado.

A vítima estava deitada em um colchonete no chão, no apartamento dois, quando teve as mãos amarradas com um cinto. “Jorge então passou a dar golpes de tesoura na Kátia, que morreu no local. Ele, porém, foi localizado pelo dono da boate, ainda respirando. No mesmo dia fiz o flagrante e o indiciei pelo homicídio, algo que o juiz também concordou e expediu o mandado de prisão preventiva com validade até 26 de janeiro de 2034”, conta o delegado.

O delegado sustenta que, embora seja oficializada a versão da vítima, não há fatos que comprovem que Kátia pegou uma faca para agredi-lo. “A vítima não tem como se defender, mas temos indícios suficientes para provar que Jorge tentou o suicídio após o crime. As lesões de hesitação no corpo dele caracterizam que ele mesmo se feriu”, complementa o delegado.

Jorge será indiciado por homicídio qualificado, cuja pena máxima é de 20 anos de reclusão.

Crime – A garota de programa foi localizada dentro da boate na Rua da Redenção, Vila Americana, em Campo Grande. O garçom estava com uma faca cravada no peito do lado esquerdo, mas foi socorrido com vida.

O dono da boate, Sandro Luiz Ribeiro Andrade, 47 anos, disse que a jovem não trabalhava na boate, que inclusive estava fechada por causa de férias coletivas até o dia 10 de fevereiro.

Delegado mostra como prostituta foi amarrada. Foto: Cleber Gellio
Delegado mostra como prostituta foi amarrada. Foto: Cleber Gellio
Delegado mostra imagens da cena do crime. Foto: Cleber Gellio
Delegado mostra imagens da cena do crime. Foto: Cleber Gellio
Nos siga no Google Notícias