ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Garota combina programa e rouba R$ 900 de cliente com ajuda de comparsas

Caroline Maldonado e Juliana Brum | 02/08/2015 09:34

Homem de 30 anos, teve R$ 900 levados em assalto, na madrugada de hoje (2), na Rua Ari Coelho de Oliveira, na Vila Progresso. Ele foi surpreendido após combinar um programa com uma mulher, que o levou até a frente de uma casa onde havia dois comparsas.

Conforme o boletim de ocorrência, na moto da vítima, a garota disse que precisava de droga, mas o homem não se interessou no assunto, mesmo assim foi enganado e seguiu para o local do roubo. A assaltante disse para a vítima seguir até a casa de um irmão e, chegando lá, desligou a motocicleta rapidamente.

Nesse momento, chegaram mais dois comparsas para auxiliar no roubo. A vítima pediu ajuda a um guarda municipal, que passava próximo ao terminal Morenão. Nas proximidades, o guarda encontrou um suspeito, que foi reconhecido pela vítima como um dos homens que participaram do assalto.

Danrley Matos da Silva, de 19 anos, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Na delegacia, a vítima não soube dizer se a garota de programa era mulher ou travesti.

Nos siga no Google Notícias