ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Garota de 14 anos confessa que matou mulher com tiro, mas "sem querer"

Luana Rodrigues | 16/07/2016 10:04
Corpo foi encoberto pela PM e permaneceu no local até a chegada da perícia (Foto: Divulgação PM)
Corpo foi encoberto pela PM e permaneceu no local até a chegada da perícia (Foto: Divulgação PM)
Conforme delegado Hoffman D’ ávila, namorado de adolescente é considerado coautor do crime. (Foto: Arquivo)
Conforme delegado Hoffman D’ ávila, namorado de adolescente é considerado coautor do crime. (Foto: Arquivo)

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e confessou ter matado uma mulher de 40 anos com um tiro na cabeça, na noite desta sexta – feira (16), Jardim Uirapuru, em Campo Grande. A vítima não teve a identidade revelada pela polícia.

Conforme informações do delegado Hoffman D’ ávila, do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital), a garota é namorada de um traficante da região e a vítima era usuária de drogas. Em um provável acerto de contas, o namorado teria pedido a adolescente para “dar um susto” na mulher com uma arma dele.

A garota disse que não sabia que a arma estava municiada e atirou contra a cabeça da vítima. Como os vizinhos ouviram o disparo, o casal fugiu. O crime foi em frente a casa do namorado da adolescente onde, segundo a polícia, funcionava um ponto de venda de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores chamaram a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quando viram a mulher caída.

Ela chegou a ser socorrida, contudo, antes de ser removida do local para ser levada a uma unidade de saúde, não resistiu ao ferimento e morreu.

Após duas horas de investigação, a polícia encontrou a adolescente na casa de uma irmã, já o namorado dela, que não teve a identidade divulgada, está foragido. A arma do crime também não foi encontrada.

Na casa do casal, foram encontrados alguns papelotes de drogas e balanças de precisão. A polícia continua procurando o namorado da adolescente.

Nos siga no Google Notícias