ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Garota desaparece em Campo Grande e principal suspeito é foragido

Aline dos Santos e Luciana Brazil | 03/05/2012 10:37

No dia 13 de abril, ela saiu de casa com R$ 15 e a roupa do corpo

João foi condenado por dois homicídios e está foragido do regime semiaberto. (Foto: Divulgação)
João foi condenado por dois homicídios e está foragido do regime semiaberto. (Foto: Divulgação)

A Polícia de Campo Grande procura há 20 dias o presidiário João Samuel Cáceres, de 39 anos, e a adolescentes Isamara dos Santos, de 17 anos. No dia 13 de abril, ela saiu de casa com R$ 15 e a roupa do corpo.

A garota disse à mãe que iria comprar um produto, mas não retornou. Foragido do regime semiaberto e com duas condenações por homicídio, João é apontado como principal suspeito. De uma maneira ainda não esclarecida, ele e Isamara passaram a manter contato por telefone celular.

De acordo com a investigação, João se passava por um homem de 22 anos, com bom emprego e proposta de namoro. A Polícia Civil chegou ao dono do aparelho de celular utilizado pelo foragido.

O homem não tem antecedente criminal e disse que emprestava o aparelho porque João era um conhecido. Segundo a família do presidiário, ele é bastante agressivo. Os homicídios foram cometidos em 2007 e 2009. João está foragido desde 12 de abril.

Já Isamara, nas palavras da policial Maria Campos, “era neutra do mundo”. A adolescente sempre estava com a mãe. Isamara frequentava uma igreja evangélica e não era de baladas.

Para conversar com as amigas, por exemplos, tomava tereré em frente de casa. “É difícil traçar um perfil dela”, afirma a policial. A investigação conta com a ajuda das amigas.

Nestes últimos 20 dias, a mãe recebeu uma mensagem e um telefonema. No dia 13, uma mensagem assinada por Isamara dizia que a mãe era muito amada e que nunca se esquecesse disso. No dia 27 de abril, a adolescente ligou para a mãe. Mas a mulher desconfiou da voz, por não ser parecida com a da filha.

Nos siga no Google Notícias