ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Garota que se queimou com álcool luta para sobreviver após parada cardíaca

Mariana Castelar | 29/05/2016 17:51
Acidente ocorreu no feriado de Corpus Christi no bairro São Conrado. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente ocorreu no feriado de Corpus Christi no bairro São Conrado. (Foto: Marcos Ermínio)

A adolescente de 17 anos que teve parte do corpo queimado em um acidente doméstico, na última quinta-feira (26) feriado de Corpus Christi, sofreu uma parada cardíaca ontem e está em coma induzido, na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a mãe da menina, apesar da parada cardíaca a filha segue em um quadro clínico estável. “Graças a Deus ela não ficou com sequelas e a temperatura do corpo está estável. Os médicos falaram que minha filha está em coma induzido por conta das dores que sente”, disse a mãe que prefere ter o nome preservado.

Ela informou que ainda não há previsão de quando a adolescente sairá do hospital, mas as avaliações ocorrem diariamente. No dia do acidente, a filha iria cozinhar um macarrão, então pegou o álcool e colocou em uma latinha de cerveja. Ao virar ela não viu que o fogo estava aceso e acabou queimando o corpo da cintura pra cima. “Tenho fé que ela irá sair. É uma menina nova, bonita, que tem uma vida pela frente”.

A assessoria da Santa Casa informou que a adolescente teve queimada de terceiro grau no rosto, braços, ombros, cintura e barriga, está entubada e em estado estável.

Nos siga no Google Notícias