ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Garoto baleado por policial foi expulso de projeto da PM por indisciplina

Francisco Júnior | 14/11/2011 11:55

Garoto não se adequou as regras impostas aos participantes do projeto

O adolescente de 16 anos baleado por um policial em uma troca de tiros na noite de ontem, era integrante de um projeto social realizado pela Polícia Militar no bairro Coophasul, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria da polícia, ele participava do projeto social “Bom de Bola, Bom na Escola” desenvolvido pelo 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) para garotos carentes do bairro. Porém, ele acabou expulso por não se adequar as regras impostas aos participantes, como: frequentar a escola, tirar boas notas e ter bom comportamento.

A assessoria informou ainda que ele sempre apresentou problemas de disciplina.

Tiro - O adolescente de 16 anos foi baleado na perna pelo policial militar durante uma troca de tiros na noite de ontem, no bairro Coophasul, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o incidente aconteceu por volta das 21h40 na rua Santa Marta. Os policiais estavam à procura de dois suspeitos de terem baleado um rapaz no bairro Portal da Lagoa.

Em rondas pelo bairro Coophasul, os policiais se depararam com dois homens em uma moto com características semelhantes dos envolvidos na tentativa de homicídio e deram ordem de parada. Os suspeitos estavam em uma moto Yamaha Factor.

Em seguida, o condutor da moto, Ederson Gemeo da Silva, 18 anos, parou o veículo e o menor, que estava na garupa, desceu, segundo a polícia, com arma em punho. Os policias mandaram que largasse a arma, mas não obedeceu e efetuou um disparo. Um dos PMs revirou e acabou acertando a perna direita do adolescente.

Por conta do incidente, uma confusão se formou no local envolvendo parentes do adolescente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa. Já Ederson levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias