ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Garoto de 13 anos é apreendido por populares ao assaltar mulher com facão

Luana Rodrigues | 07/01/2016 08:40
Garoto foi encaminhado a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) após flagrante. (Foto: Marcos Ermínio)
Garoto foi encaminhado a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) após flagrante. (Foto: Marcos Ermínio)

Populares detiveram um adolescente de 13 anos, que assaltou uma mulher na manhã desta quinta-feira(07), na Rua Cuiabá, no jardim Leblon, em Campo Grande. O garoto estava acompanhado de um outro menor, que conseguiu fugir.

Conforme a polícia militar, a vítima de 30 anos, seguia para o trabalho, quando foi abordada por dois garotos em uma bicicleta. Com um facão nas mãos, eles anunciaram o assalto e ordenaram que a mulher entregasse a bolsa. Pessoas que passavam pelo local, viram a ação e perseguiram os dois.

Um dos adolescentes conseguiu fugir, já o outro foi apreendido pelos populares, que chamaram a polícia. A bolsa da vítima foi recuperada e devolvida. O garoto foi encaminhado para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde mãe foi chamada para ser responsabilizada pelo ato infracional cometido pelo filho.

Nos siga no Google Notícias