ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Garoto efetuou seis disparos e matou jovem de 19 e feriu outra de 22 anos

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes | 19/10/2013 08:45

O adolescente de 15 anos, que matou uma jovem e feriu outra na madrugada deste sábado (19), no bairro Morada Verde em Campo Grande disparou seis vezes contra as vítimas.

Segundo o delegado Wilton Vilas Boas, uma briga antiga entre uma das vítimas, Thaís Soares Nogueira, 19 anos, e a namorada do adolescente motivou o crime. Em uma discussão ocorrida na última semana, Thaís agrediu a namorada do adolescente.

Revoltado com a situação, o menino foi até a casa de Thaís na madrugada de hoje e disparou contra ela. Segundo o delegado, Thaís foi atingida na testa, no braço e nas mãos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas quando os socorristas chegaram a jovem já estava morta.

Enquanto fugia da casa, a irmã da vítima, Priscila Soares Nogueira, 22, também foi alvo de três disparos efetuados pelo adolescente. Os tiros atingiram o abdômen de Priscila e ela foi socorrida por vizinhos até a Santa Casa de Campo Grande. Ele segue internada na UTI da Santa Casa.

Conforme a polícia, o adolescente está foragido e equipes fazem buscas com objetivo de apreendê-lo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

*Editada às 9h30 para correção de informação - Diferente do que havia informado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, Priscila Soares Nogueira de 22 anos continua internada na UTI da Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias