ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente envolvido em roubo no Monte Castelo já assaltou desembargador

Nadyenka Castro | 12/07/2011 11:49

Ele é suspeito de outros crimes no bairro

Com autores de roubo no Monte Castelo foram encontrados objetos levados. (Foto: João Garrigó)
Com autores de roubo no Monte Castelo foram encontrados objetos levados. (Foto: João Garrigó)

O adolescente de 17 anos envolvido no roubo à uma residência no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite do último domingo, já havia assaltado a casa do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, João Batista da Costa Marques.

O garoto, com 10 passagens pela Polícia desde maio de 2008, é ainda suspeito de roubos à residências que aconteceram nos últimos meses também no bairro Monte Castelo.

O assalto à residência do desembargador aconteceu na noite do dia 27 de julho do ano passado. O menor de idade e um comparsa agrediram o magistrado e o vigia da casa dele e roubaram dinheiro e relógios.

O adolescente foi apreendido dois dias depois com duas armas de fogo, sendo uma delas o revólver calibre 32 utilizado no crime, R$ 1,2 mil, três relógios, um Ipod e uma Honda Titan comprada com dinheiro do assalto.

Ele conseguiu liberdade e na madrugada dessa segunda-feira foi apreendido novamente, também após invadir uma residência com Wagner Rocha dos Santos, 25 anos, o qual foi preso.

Os dois renderam cinco pessoas, entre elas duas crianças. O adolescente, o mais agressivo dos autores, desferiu uma coronhada na cabeça da mulher porque ela, nervosa, não conseguia abrir o cofre.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto é suspeito de outros roubos a imóveis no mesmo bairro. Ele já foi reconhecido por vítimas e é apontado como o mais violento entre os autores.

Nos siga no Google Notícias