ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Garrafa de álcool explode e adolescente de 17 anos fica ferida no São Conrado

Michel Faustino e Mariana Castelar | 26/05/2016 12:43
Acidente aconteceu no interior da residência. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente aconteceu no interior da residência. (Foto: Marcos Ermínio)

Adolescente de 17 anos ficou ferida depois se ser atingida pelas chamas de uma garrafa de álcool que explodiu, no início da tarde desta quinta-feira (26), no bairro São Conrado. Segundo testemunhas, a adolescente teria acendido um recipiente com álcool doméstica e as chamas se espalharam atingindo a garrafa com o produto que explodiu.

O mototaxista, Ademir Gimenes, vizinho da adolescente, relata que estava em casa e ouviu um estrondo muito alto. Logo em seguida, ele foi até a casa onde moram a adolescente, mãe e irmã, e se deparou com a menina caída reclamando de dores. Ele precisou ainda apagar às chamas que se espalharam por um dos móveis da cozinha para evitar que todo o cômodo fosse queimado.

Conforme o vizinho, a adolescente colocou o álcool em uma latinha e quando foi acender o fósforo o fogo se espalhou em direção a garrafa que explodiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local cerca de dez minutos depois do ocorrido. A adolescente foi socorrida e encaminhada consciente para atendimento médico. Não foi informado para qual unidade hospitalar ela foi e nem sobre a gravidade das queimaduras.

Nos siga no Google Notícias