ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Garras divulga prisão de dupla que assaltou lotérica no São Francisco

Aline dos Santos | 07/01/2011 12:40

A dupla que assaltou a Lotérica São Francisco, em Campo Grande, na última segunda-feira já está presa. De acordo com o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro), os assaltantes foram localizados no mesmo dia do roubo.

Porém, a informação só foi divulgada nesta sexta-feira. Foram presos Deivison Silva Trajano, de 20 anos, e Erivaldo Costa da Silva, de 30 anos.

Após o roubo no bairro São Francisco, a motocicleta usada na fuga, uma Titan vermelha (placa HTW-7942), foi encontrada em um lava-jato na região do bairro Nova Lima. Em seguida, Deivison foi localizado.

Na delegacia, ele negou o roubo e disse que a namorada poderia confirmar que eles estavam juntos na hora do crime. Porém, a namorada informou ao policiais que há dois dias não via Deivison, pois estavam brigados.

Então, ele confessou o crime e revelou a participação de Erivaldo Costa da Silva no assalto. O comparsa foi preso em casa, na Vila Margarida. Na residência ainda foram encontrados o revólver calibre 38 utilizado no roubo e R$ 875 dos R$ 4 mil que foram levados da lotérica.

Na ação, também foram presas a irmã de Erivaldo, Elizete Aparecida Costa da Silva, de 24 anos, e a amiga Carla Erverline da Cunha Valejo, de 23 anos. As mulheres estavam na casa da Vila Margarida e tinham mandado de prisão por furto.

Prefeito - Deivison foi preso em 2009 durante investigação do assalto à casa do prefeito Nelsinho Trad. Uma semana antes, o filho do prefeito, Nelson Trad Neto, foi roubado na porta da residência.

De acordo com a acusação, Deivison roubou o filho de Nelsinho, mas os casos estão relacionados. Ele foi solto em agosto de 2009. Em outubro do ano passado, ele voltou a ser preso. Desta vez por porte ilegal de arma.

Nos siga no Google Notícias