ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

“Gato” de energia provoca incêndio em barraco na Capital

Gabriel Neris e Paula Maciulevicius | 03/07/2012 10:21

Um barraco foi consumido pelo fogo na manhã de hoje (3) no Jardim Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, próximo ao bairro Cophasul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa teve início na fiação do “gato” de energia puxado da rua para o barraco. Não houve vítimas.

Segundo os vizinhos, duas crianças, uma menina de 12 anos e um menino de nove, estavam do lado de fora do barraco brincando. Rosinei Magalhães, 38, mora próximo ao local e disse que ouviu a irmã gritando para o irmão pegar a mangueira.

A vizinha socorreu as crianças, tirou a mangueira da mão do menino e jogou água no barraco. Para evitar o consumo do fogo, Rosinei arrancou tábuas do barraco enquanto continuava apagando o fogo.

O padrasto das crianças chegou posteriormente, depois de ser alertado pelos vizinhos. Sebastião Gonçalves da Silva lamentou o ocorrido, mas afirmou que levantará tudo novamente.

Os bombeiros chegaram ao local com o incêndio controlado pelos vizinhos. De acordo com o capitão Leonardo Congro, o incêndio pode ter ocorrido após um pico de energia e aquecido com algum material da casa, como um cobertor.

Nos siga no Google Notícias