ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Gilmar Olarte determina expediente de 6h para servidores municipais

Alan Diógenes | 14/05/2014 20:47

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) determinou que o expediente das repartições públicas municipais deve ser de seis horas por dia. A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (14).

Com a nova decisão, fica autorizada a jornada de trabalho de seis horas sem interrupção, ou seja, de 30 horas semanais aos servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação, que trabalham nos centros de educação infantil da rede municipal de ensino. Os agentes comunitários de saúde deverão seguir a mesma jornada, realizando 10 visitas domiciliares por dia.

A jornada de seis horas não se aplicará aos ocupantes de cargos em comissão e de cargos efetivos com carga horária semanal igual ou inferior a trinta horas, bem como aos servidores que recebem vantagens que retribuem o trabalho em tempo integral, a dedicação exclusiva, o plantão de serviço e adicional de operações especiais.

Aos servidores que cumprirem seis horas diárias será concedido, somente vale-transporte, respectivamente, no início e no final do expediente. Eles não terão direito ao vale-alimentação para as refeições nos locais de trabalho. Também não haverá intervalo para as refeições.

Nos siga no Google Notícias