ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Gol capota na Avenida dos Cafezais e motorista fica preso às ferragens

Flávio Paes | 22/10/2015 19:35
Gol capotou na Avenida dos Cafezais perto do Motel Bodoquena (Foto: Fernando Antunes)
Gol capotou na Avenida dos Cafezais perto do Motel Bodoquena (Foto: Fernando Antunes)

O soldador Lourival Alves Pereira, 55 anos, levou um susto ao voltar do trabalho para casa nesta quinta-feira por volta das 17h30, quando perdeu o controle do Gol, que dirigia, de placa JER-1380 (Niquelândia/GO). O veículo bateu nos pilares da ciclovia e acabou capotando.

 O motorista foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) para a Santa Casa. Como estava de cinto de segurança, Lourival teve ferimentos leves, tanto que enquanto aguardava a chegada dos bombeiros para retirá-lo das ferragens, teve calma para avisar por telefone o filho , Emerson Alcântara, do acidente.

“Não sei explicar o que aconteceu. Se o carro teve algum problema mecânico, se ele teve alguma mal-estar”, comentou Emerson, enquanto aguardava a chegada dos policiais de trânsito para receber os documentos de habilitação do pai, solicitar o guincho e remover o carro danificado e com as rodas para o alto. O local do acidente, Avenida dos Cafezais,  é uma via em linha reta,  com movimento intenso nos dois sentidos numa pista estreitada pela existência de uma ciclovia.

O Gol, modelo quadrado 86, ficou danificado e diante da imagem de destruição do estrago, o motorista teve muita sorte de ter se feridos mais gravemente. .

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias