ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Governo diz que classificação final sai até 6ª e nega atraso em concurso

Aline dos Santos | 22/02/2017 10:19
Grupo teve formatura do curso de formação para agente penitenciário em 1º de fevereiro. (Foto: Leonardo Rocha)
Grupo teve formatura do curso de formação para agente penitenciário em 1º de fevereiro. (Foto: Leonardo Rocha)

O governo do Estado nega atraso no cronograma do concurso para agente penitenciário e informa que até sexta-feira (dia 24) deve ser divulgada a classificação final. De acordo com o titular da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Carlos Alberto de Assis, todas as etapas estão dentro do cronograma.

Segundo ele, as notas foram publicadas na última sexta-feira (dia 17), com prazo até dia 20 para reclamações, analisadas ontem e hoje. “Deve ser publicada a classificação final amanhã ou sexta”, diz.

Após a publicação, o resultado segue para homologação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O prazo para homologar é de dois anos. “Não tem nada atrasado, nada que deixou de ser feito, nenhuma palavra que não foi cumprida”, afirma o secretário.

Depois da homologação, começa a etapa de nomeação dos aprovados. O concurso para agente penitenciários ofertou 435 vagas. Ainda conforme o secretário, todos os prazos constam no edital e quem deixou o emprego estava ciente do risco.

Protesto – Ontem, uma comissão representante dos aprovados foi à Câmara Municipal de Campo Grande e pediu apoio político para que o governo homologue o resultado do concurso. Os aprovados tiveram que deixar os empregos para dedicação exclusiva ao curso de formação, que teve duração de dois meses e é a última etapa do processo seletivo. A formatura foi realizada em primeiro de fevereiro. 

Nos siga no Google Notícias