ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Governo do Amazonas pretende implantar projeto igual ao da Caravana da Saúde

João Humberto | 28/05/2016 18:18
Secretário adjunto de Saúde do Amazonas disse que o governo de lá pretende implantar projeto parecido com o da Caravana da Saúde (Foto: Chico Ribeiro)
Secretário adjunto de Saúde do Amazonas disse que o governo de lá pretende implantar projeto parecido com o da Caravana da Saúde (Foto: Chico Ribeiro)

Neste sábado (29), o secretário adjunto de Saúde do Amazonas, Roberto Maia, e o diretor da Secretaria de Administração daquele estado, Cesar Cavalcante, visitaram a Caravana da Saúde, no pavilhão Albano Franco. Centro de Convenções Albano Franco. Eles vieram conhecer o projeto e informaram que pretendem implantar algo parecido ou igual.

Conforme o secretário Roberto Maia, “a Caravana da Saúde é algo grandioso e o mais importante é que a população está muito satisfeita". Na companhia da vice-governadora Rose Modesto e do secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, eles conheceram toda a estrutura montada no Albano e o sistema de consulta e cirurgias.

Também se informaram a respeito das mais de 30 mil cirurgias, 80 mil consultas e 400 mil procedimentos realizados em todas as regiões do Estado.

Governos do Paraná, Mato Grosso e até do Paraguai já conheceram o projeto, que está em sua 11ª edição. Os atendimentos acabam neste domingo (29), mas prosseguem a partir do dia 6 no Hospital Regional Rosa Pedrossian, sem data para acabar.

Nos siga no Google Notícias