ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Governo leiloa embarcação tipo reboque do Instituto de Meio Ambiente

Ana Paula Carvalho | 25/09/2011 16:24
Embarcação será leiloada no próximo dia 29. (Foto: Divulgação)
Embarcação será leiloada no próximo dia 29. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realizará no próximo dia 29 às 09h, leilão de um lote de uma embarcação tipo reboque, “Engenheiro Souza Lima”, de propriedade do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) avaliado em R$ 570 mil.

De acordo com as informações da Coordenadoria de Processamento de Licitação da SAD, a embarcação, vai a leilão por determinação judicial. Cerca de 50% do dinheiro arrecadado será aplicado na estruturação das unidades da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros no município de Bataguassu e também em projetos de educação ambiental, o restante em projetos ambientais desenvolvidos pelo Imasul.

O leilão acontecerá no quartel da Policia Militar Ambiental de Corumbá que fica na Rodovia Ramon Gomes, Km 1,5 – Parque Marina Gattas. O aviso de leilão da SAD foi publicado no Diário Oficial do dia 9 de setembro.

A embarcação é de casco de aço, de passageiro, do ano de 1966, com comprimento total de 17,65 metros; comprimento entre perpendiculares: 17,20 metros; deslocamento leve: 48,6 toneladas; deslocamento máximo: 60,74; número de passageiros: 11; número de tripulantes: 04; quantidade de motores: 02; tipo de combustível: diesel; potência máxima contínua de cada motor: 195 hp.

O edital pode ser consultado no site www.centraldecompras.ms.gov.br e também no Diário Oficial do Estado de número 8.028 (pág.13) www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias