A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

10/11/2016 15:37

Granada cai de caminhão de lixo e PM isola área no Jardim das Nações

Adriano Fernandes e Leandro Abreu
A granada estava dentro de um saco e caiu assim que o lixo começou a ser compactado. (Foto: Marcos Ermínio) A granada estava dentro de um saco e caiu assim que o lixo começou a ser compactado. (Foto: Marcos Ermínio)
Agentes do Bope trabalham para desarmar o explosivo. (Foto: Marcos Ermínio) Agentes do Bope trabalham para desarmar o explosivo. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma granada foi encontrada em meio ao lixo em um caminhão da Solurb, por volta das 14h desta quinta-feira (10), no Jardim das Nações, região do bairro Parati, em Campo Grande. O veículo está isolado e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) trabalham para desarmar o projétil.

A granada foi encontrada no momento em que os funcionários faziam a compactação do lixo coletado, no cruzamento entre as ruas Águida Assis Ribeiro com a Gabriel Abrão, no bairro.

De acordo com o motorista José Carlos Leite, de 57 anos, assim que o lixo foi prensado pela máquina de compressão, um dos sacos se rasgou e a granada caiu no chão. “Um dos catadores viu ela caindo e todos saímos correndo”, comentou.

Além dele, mais três funcionários faziam a coleta. A Polícia Militar foi acionada e o isolou o local até a chegada do Bope (Batalhão de Operações Espaciais), que trabalha para desarmar o artefato. 

Como ainda não se sabe se há mais explosivos dentro do caminhão, em seguida ele será escoltado até o aterro sanitário de Campo Grande, onde todo o lixo do caminhão será descarregado de forma controlada pelos agentes.

Após 'Maníaco do Tiradentes', relato semelhante surge em outros bairro
Após o surgimento do caso 'Maníaco do Tiradentes', em que o instalador de som automotivo Maicon José Rodrigues de Souza, de 27 anos, se masturbou e e...
Taxista sofre sequestro relâmpago e tem carro levado para roubo frustado
Um taxista de 47 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira (21) no cruzamento das ruas Dom Aquino e 14 de Julho, no Centro...
Homem que matou mulher a facadas em bar no Jardim Inápolis vai a júri
Será julgado nesta quarta-feira (22) em Campo Grande, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, José Correia de Carvalho. Ele responde por homicídio qualific...
Reforma da Previdência é tema de evento nesta quarta-feira na OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) vai realizar nesta quarta-feira (22) em Campo Grande uma audiência pública sob...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions