ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Grande incêndio em vegetação na Avenida Mato Grosso assusta condutores

Alan Diógenes | 22/08/2015 21:20

Um incêndio de grande proporção mobilizou o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h deste sábado (22). Uma grande área de vegetação, na Rua Marcílio de Oliveira Lima com a Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, pegou fogo por volta das 17h.

O incêndio assustou os moradores da região e motoristas que passavam pelo local. As chamas já estavam próximas as vias onde os veículos trafegavam. O incêndio foi próximo ao Hotel Ibis e ao Hospital da Cassems.

Os bombeiros fizeram o combate das chamas e não informaram qual foi a causa do incêndio.

3º caso dia – Na tarde de hoje os militares foram acionado para apagar o fogo em duas residências, na Rua 116, número 27, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. As casas eram de alvenaria e o fogo se espalhou rapidamente.

Populares conseguiram combater o incêndio utilizando baldes e mangueiras. Mesmo assim, uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para fazer o rescaldo e resfriamento no local do incêndio.

Já no começo da noite, o fogo atingiu um barraco na favela Cidade de Deus, na Rua Evelina Selingardi, Bairro Dom Antônio Barbosa. Por pouco as chamas não atingiram outros barracos de madeira, o que poderia terminar em uma tragédia.

Nos siga no Google Notícias