ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Gratificação de produtividade de fiscais do município é regulamentada

Lúcio Borges | 18/05/2015 21:31

A Prefeitura Municipal de Campo Grande decretou nesta segunda-feira (18) a regulamentação das gratificação de produtividade de fiscais. O documento publicado no Diogrande (Diário Oficial da Capital) regula os pagamentos das gratificações de produção dos fiscais e agentes fiscais do município. O incentivo está previsto desde o final de 2012, faltando apenas o decreto do prefeito.

De acordo com o presidente do Sindafis (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Campo Grande), Natalício de Almeida, a iniciativa regulamenta a gratificação de produtividade de cerca de 400 servidores de toda a adminsitação municipal. "Atinge os setores de obras, posturas, meio ambiente, cadastro fiscal, vigilância sanitária, trânsito e transporte", aponta.

Almeida lembra que a reivindicação antiga, afeta diretamente o valor dos salários destes trabalhadores, uma vez que há uma recompensa financeira acrescida ao valor do salário-base. A regulamentação não vai acarretar em aumento de salários, visto que o servidor passa a ter mais incentivo para trabalhar e aumentar sua produtividade, destaca o presidente do Sindafis.

“É uma iniciativa antiga, agora resolvida. A iniciativa significa uma valorização e reconhecimento do servidor”, ressalta o sindicalista.

Nos siga no Google Notícias