ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Quadrilha comprava carro com documento falso e vendia abaixo do valor

Nadyenka Castro | 05/07/2011 14:49

Em 2 meses financiaram cinco C3

O Garras desmantelou uma quadrilha de Mato Grosso do Sul que comprava carros 0km com documentos falsificados e os vendia abaixo do valor de mercado. A prisão de dois integrantes e indiciamento de outras três foi feita na semana passada, mas só divulgada nesta terça-feira, após conclusão das primeiras investigações.

De acordo com o Garras, Ademar Pereira Mariano, 37 anos, e Josué Almada, 59 anos, compraram cinco Citröen C3 em uma concessionária de Campo Grande no período de dois meses com documentos falsos.

Com documentos que eram feitos a partir de outros ‘comprados’, eles iam até a revenda de veículos e conseguiam financiamento.

Quando o ‘pagamento’ já estava concluído, entravam em cena Estiver Adriano dos Santos, 25 anos, e Douglaciel Areco da Silva, 18 anos, este último morador em Bonito.

Eram eles, com autorização dos primeiros, quem pegava os carros na concessionária. Ambos foram indiciados por estelionato.

Cabia a Josué revender os carros. Os cinco foram comprados por uma só pessoa, a qual ainda não foi identificada e os suspeitos se negam a dizer o nome.

Josué repassava o dinheiro a Ademar, conhecido como Ademarzinho. Na casa dele foram apreendidos vários documentos que poderiam ser utilizados em mais golpes.

O Garras chegou até eles após denúncia da empresa responsável pelo financiamento dos automóveis.

Já foi pedido ao Detran bloqueio dos veículos e documentos destes.

Ademar: na casa dele foram encontrados documentos falsos. (Foto: Divulgação)
Ademar: na casa dele foram encontrados documentos falsos. (Foto: Divulgação)
Josué Almada era quem vendia os carros a terceiro. (Foto: Divulgação)
Josué Almada era quem vendia os carros a terceiro. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias