ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Grupo contra o governo Dilma promove ação em agradecimento à PF

Alan Diógenes | 09/12/2015 19:24
Grupo colocou cartazes em frente à sede da PF. (Foto: Silas Lima)
Grupo colocou cartazes em frente à sede da PF. (Foto: Silas Lima)
Porta-voz do grupo Avança Brasil disse que momento é de agradecer os policiais federais. (Foto: Silas Lima)
Porta-voz do grupo Avança Brasil disse que momento é de agradecer os policiais federais. (Foto: Silas Lima)

Mais uma manifestação foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (9) pelos grupos Avança Brasil e Chega de Impostos, contrários ao Governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Desta vez foi em frente à sede da Polícia Federal, em Campo Grande, como forma de agradecimento ao órgão que está trabalhando arduamente para combater a corrupção em todo o país.

O grupo de 15 pessoas colocou diversos cartazes no portão da PF com a frase: “Obrigado pelo empenho no combate à corrupção PF”. Usando megafones e enrolados na bandeira do Brasil os integrantes fizeram seus agradecimentos. “Viemos elogiar o trabalho hercúleo desses profissionais. Eles merecem seu direitos como reajuste de salários e melhores condições de trabalho como viaturas novas”, destacou a porta-voz do Avança Brasil Fabrícia Sales.

Já o porta-voz do Chega de Impostos defende a ideia do grupo. “Com nossas ações estamos pressionando os deputados que são contra o impeachment da Dilma a votarem a favor. Para você ter noção a presidente só tem 3% de aprovação em Campo Grande, menor índice de todas as cidades brasileiras”, comentou Vinícius Siqueira.

Delegados compareceram no evento. “É uma manifestação linda e importante neste momento político que o país enfrenta. É um ato anti-partidário e bem visto. Ainda neste Dia Internacional Contra a Corrupção”, mencionou a delegada Fabiana de Araújo Macedo.

A manifestação acontece simultaneamente em frente às sedes da PF de todas as capitais brasileiras. No próximo domingo (13), às 16h, os grupos realizaram um novo protesto denominado “Adeus” em frente ao obelisco. Haverá um trio elétrico que subirá a Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias