ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Grupo de capoeira organiza campanha de doação de sangue

Vanda Escalante | 31/05/2011 09:26

De quinta a domingo desta semana (2 a 5 de junho), grupo de capoeira Ilê Camaleão realiza em Campo Grande o projeto Galera Sangue Bom, que pretende reunir capoeiristas, músicos, skatistas, artistas e outros profissionais em frente ao Hemosul para doação de sangue. A meta é coletar no mínimo 100 bolsas de sangue.

Este será o primeiro de muitos projetos sociais desenvolvido por nós, em conjunto com a sociedade. Nosso trabalho é sério e de grande responsabilidade, por isso, temos o apoio de entidades importantes como o sindicato dos médicos e os órgãos públicos”, diz o coordenador do grupo Ilê Camaleão em Mato Grosso do Sul, mestre Liminha.

No dia 3 serão feitas apresentações de capoeira pela cidade, para chamar as pessoas para o batizado, troca de cordão e formatura de capoeiristas, que acontece dia 4, no Armazém Cultural, às 15h. A entrada para o evento é 1Kg de alimento não perecível, que vai ser destinado a entidades carentes da Capital. “Tenho certeza que vamos atingir nosso objetivo tanto na doação de sangue, quanto na arrecadação de alimentos. As pessoas são solidárias e vão apoiar a nossa causa”, diz o mestre.

Nos siga no Google Notícias