ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Grupo divulga vencedores da Corrida das Águas, que reuniu atletas e amadores

Graziela Rezende e Luciana Brazil | 23/03/2014 12:19

Contente com a procura de atletas amadores e profissionais do atletismo, em Campo Grande, o grupo VO2, que organizou a 3ª edição da “Corrida das Águas”, divulgou os vencedores nos percursos de cinco e dez quilômetros. Da largada, o último a chegar fez o trajeto em 1h15. “Na primeira edição tivemos 600 participantes, na segunda 700 e este ano fechamos com 805 inscritos, chegando ao nosso limite”, comenta o organizador Rudnei Souza Alves.

Na categoria masculina, por ordem de chegada, os vencedores foram: Eder Vaz Rodrigues, Valdecir O. do Carmo, Juarez Pereira da Cruz, Paulo Cesar S. Pinto e Leandro Steinhorst Goelzer. As mulheres, também por ordem de chegada, foram: Maira Benites Brum, Alessandra Kanashiro, Ana Paula Benites, Mariuza Brum Damke e Lucia Aguiar Pinheiro.

No percurso maior, de 10 km, os homens que ganharam foram Vilmar Roberto Dias, Leonardo Moraes da Silva Messias, Eduardo Valdez, Arialdo Feliciano dos Santos e Paulo José Garcia da Silva. As mulheres são: Darla Katielly Rodrigues I. Batista, Elidia Marques Brito, Débora Almeida Ota, Marilis Mariotto Donato e Leidima Praxedes da Silva.

Nos siga no Google Notícias