ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Grupo é preso em Três Lagoas com carro furtado em São Paulo

Natalia Yahn | 06/02/2016 10:19
Veículo furtado em São Paulo foi recuperado em Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação PRF)
Veículo furtado em São Paulo foi recuperado em Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação PRF)

Um carro furtado em São José do Rio Preto (SP) foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Três Lagoas, a 310 quilômetros de Campo Grande. A abordagem aconteceu ontem (5), na unidade operacional da PRF localizada na BR-262.

O veículo, um Fiat Strada, foi furtado na terça-feira (2), e estava com placas clonadas de Franca (SP). O carro era conduzido por um adolescente de 16 anos, acompanhado por outros dois homens de 43 e 23 anos que estavam em outro veículo.

O adolescente informou para a PRF que comprou o automóvel em Sertãozinho (SP) por apenas R$ 500 e seguia para Cáceres (MT), onde venderia o utilitário. Já os homens que seguiam no outro veículo tentaram despistar a polícia informando que seguiam de Santa Cruz das Posses (SP), cidade próxima a Sertãozinho, para Cáceres onde iriam procurar emprego.

Os dois homens devem responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa. Já o adolescente deve responder apenas por ato infracional e ser punido com medida socioeducativa. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias